LUZ PULSADA

Um dos tratamentos mais eficientes no combate às manchas, marcas de envelhecimento, acne e suas cicatrizes e eliminação de pelos. Não irrita a pele, tem aplicação mais rápida e quase indolor.

O tratamento com Luz Pulsada possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento em diversas áreas do corpo como face, colo, pescoço e dorso das mãos. É um procedimento rápido e indolor, não comprometendo o retorno às suas atividades normais, pois sua recuperação é imediata.

Além de tratar manchas e marcas do envelhecimento, o procedimento também aumenta a produção de colágeno, fechando os poros e eliminando bactérias que provocam a acne, melhorando assim a textura, elasticidade e firmeza da pele, dando mais vida e brilho ao tecido.

A Luz Intensa Pulsada (LIP) é gerada por um equipamento que produz calor na pele e atinge diferentes alvos: a melanina que, em excesso, causa sardas e manchas, os vasos sanguíneos, no caso os microvasos da face e colo  e, principalmente,  a flacidez e rugas (aumento na produção de colágeno).

Indicações:  Acne e suas cicatrizes, poros abertos,  olheira, foliculite, rosácea,  rejuvenescimento, remoção de rugas finas, vasinhos faciais, remoção de manchas solares, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), estrias brancas ou vermelhas,  amenizar cicatrizes, redução de flacidez, epilação prolongada e eliminação de pelos por preocupação estética,

Contraindicações: Vitiligo, gestante, epilepsia tratada, pacientes que fazem uso de medicamentos fotossensíveis ou que fazem uso de Roacutan, fototipos V e VI (peles negras), peles bronzeadas ou  pessoas que pretendem ficar expostas ao sol e aplicação sobre nervo displásico (coloração não uniforme, manchas róseas ou negras de tamanho e bordas irregulares);

Tratamento, Duração e Periodicidade: Serão definidos somente após avaliação