ACALME SUA

Relaxando e Recarregando as suas Energias

MASSOTERAPIA

Anti-stress

Massagem com movimentos deslizantes, leves, suaves e rítmicos. Combate sintomas como irritabilidade, falta de concentração, ansiedade, medo, tensões musculares e má circulação sanguínea, relaxando a musculatura e ativando o sistema parassimpático, promovendo sensação de bem-estar e relaxamento.

Relaxante

Troca de energias em que através de técnicas de deslizamento, fricção e amassamento, se trabalham o sistema circulatório, linfático, nervoso e energético causando a descontração do corpo e mente, combatendo a fadiga física e mental, promovendo relaxamento do corpo e sensação de bem-estar.

Shiatsu

Terapia japonesa que estimula o equilíbrio energético através da pressão com os dedos nos meridianos, refletindo no corpo, relaxando a musculatura e despertando a sensação de bem-estar. Proporciona um grande alívio nas tensões musculares, estresse, depressão e na prevenção dos males causados pelo sedentarismo

Crânio-Sacral

A Terapia Cranio-Sacral fortalece a habilidade do corpo a fazer o que ele faz de melhor: cuidar de você. Auxilia no alívio de várias doenças, dores e disfunções, tais como as síndromes de cefaleia, as dolorosas de todos os tipos, a distrofia simpático reflexa, as disfunções vertebrais, a da articulação temporomandibular, as lesões traumáticas, as doenças degenerativas do sistema nervoso central, os distúrbios de aprendizagem, entre outros.

Ayurvédica

Atua sobre a circulação sanguínea, respiração e energia vital, trabalhando as cadeias musculares e articulações do corpo.

Utiliza uma mescla de toques suaves e profundos com alongamentos e trações de Yoga.

Além de aliviar as tensões, propicia um realinhamento postural e o fortalecimento do sistema imunológico.

Reflexologia

Técnica realizada através da aplicação de pressões em pontos dos pés, mãos e orelhas que refletem os órgãos internos. É indicada para ativar a circulação, aliviar tensões e aumentar a vitalidade do corpo. Pode reduzir a dor e os sintomas psicológicos, como ansiedade e depressão, aumentando a sensação de relaxamento e melhorando a qualidade do sono.Promove equilíbrio físico e energético, e relaxamento mental

Desportiva

Ideal para esportistas e aqueles que gostam de massagens mais profundas.

É uma massagem mais vigorosa que trabalha com a Técnica de Deep Tissue. Ela atua também nos trigger points (pontos de gatilho), onde músculo e tecido se conectam e onde se acumula tensão.

Cada atleta e cada modalidade tem o seu ciclo próprio e a sua especificidade, nomeadamente quanto aos grupos musculares mais utilizados. Isto significa que a massagem deverá ser adaptada a cada caso.

Ventosaterapia

Técnica usada como tratamento auxiliar para alguns desconfortos, fins terapêuticos (massagem) e estéticos.

É realizada através de ventosas que são usadas para melhorar a circulação sanguínea  local.

Muito utilizada no combate a celulite e dores musculares, pois a pressão causada pelo vácuo desloca a pele do músculo aumentando a quantidade  de sangue,  causando assim uma ação relaxante.

AGENDAMENTO ONLINE

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Pré e Pós-operatório

Drenagem Linfática