​Se estiver interessada em saber como esse Tratamento pode auxiliar você, AGENDE AGORA uma AVALIAÇÃO GRATUITA ou envie-nos uma mensagem via WhatsApp. Teremos prazer em auxiliá-la.

CADASTRE-SE e GANHE 5% de desconto na sua primeira compra

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Seg - Sex: 9 às 20h

Sab: 9 às 17h

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

ENTRE EM CONTATO

        2737-8604

      96079-7342

CONSULTORIA ESTÉTICA

GRATUITA

Tratamentos com Ótimo Custo-Benefício

 

Copyright © LUX CLINIC 2019 - Todos os direitos reservados

Saúde, Estética e Bem-estar

Vila Mariana - São Paulo 

FLACIDEZ FACIAL

A tecnologia dando uma mãozinha para diminuir os efeitos do envelhecimento

A flacidez acontece no decorrer dos anos devido a perda de colágeno e elastina, componentes do corpo humano que garantem a elasticidade da pele. O envelhecimento cutâneo é um processo complexo que se produz no interior da pele, as células vão perdendo capacidade de realizar as suas funções contribuindo para a perda de luminosidade e firmeza do rosto.

A flacidez facial é a alteração mais marcante do envelhecimento e acompanhada das rugas e linhas de expressão é um dos problemas de pele mais comuns entre as mulheres. O surgimento da flacidez está relacionado, principalmente, com a queda na produção de colágeno, que promove firmeza à pele e, também, de ácido hialurônico, molécula responsável por deixar a pele preenchida.  dando a origem a uma pele enfraquecida e sem elasticidade.

O processo ocorre natural e progressivamente e resulta de vários fatores  como genética, idade,  sol, má alimentação, sedentarismo, desidratação,  as variações de peso, estresse, poluição,  tabagismo e, nas mulheres, há também que se considerar os fatores hormonais, principalmente após a menopausa.  

Quando falamos sobre flacidez,  podemos encontrar a flacidez da pele e a flacidez muscular. Ambas ocorrem por volta dos 30 anos, quando nosso corpo começa a  perder as fibras de colágeno que sustentam a pele

Ela pode ser tratada de varias maneiras, mas com certeza os tratamentos minimamente invasivos são os  preferidos  pela  maioria das pessoas que têm flacidez facial (cutânea ou muscular - de grau leve a moderado) por serem mais seguros, rápidos , satisfatórios e apresentarem menos risco de cicatrizes .

​Se você estiver interessada em saber mais sobre o tratamento ou se tiver alguma dúvida agende uma Avaliação Gratuita, não hesite, contate-nos. Teremos prazer em auxiliá-la.

TRATAMENTOS FLACIDEZ FACIAL

criofrequência.jpg

Criofrequência

peeling dermoabrasivo.jpg

Peeling de Diamante

fotorejuvenescimento.jpg

Luz Pulsada

carboxiterapia.jpg

Carboxiterapia

microagulhamento.png

Microagulhamento

microcorrentes.jpg

Microcorrentes

peelings quimicos.jpg

Peelings Químicos

microcorrentes.jpg

Estímulo Isométrico