TRATAMENTO PARA OLHEIRAS

O que são olheiras e como removê-las?

As olheiras são caracterizadas pelo escurecimento e inchaço abaixo dos olhos,  na região das pálpebras inferiores, e que acaba conferindo um certo ar de cansado a nossa aparência.

Estas alterações acontecem devido ao aumento de melanina e a alterações nos pequenos vasinhos que irrigam esta região.

A boa notícia é que, quando a maquiagem, mudança de hábitos alimentares ou tratamentos naturais não são suficientes para melhorar o aspecto na região dos olhos, o tratamento estético para olheiras entra em cena e oferece diversas técnicas eficazes para a sua remoção. 

Os tratamentos para eliminar as olheiras permitem melhorar:

  • Olheiras marrons

  • Olheiras roxas ou azuladas

  • Eliminar bolsas sob olheiras

Para remover zonas escuras abaixo dos olhos,  que são causadas pelo excesso de melanina na região, o tratamento de olheiras a laser IPL geralmente é o ideal. Além de melhorar a coloração e não danificar a pele, ainda promove o rejuvenescimento da pele da região.

Para as manchas roxas ou azuladas, causadas pela má circulação ou excesso de vasinhos na região,  a carboxiterapia nas olheiras pode ser uma excelente opção.

A aplicação de uma pequena quantidade de CO2 na região produz uma melhora significativa na oxigenação ao melhorar a circulação local, o que resulta na quebra do círculo vicioso congestivo. 

Para aqueles que possuem contraindicações ao procedimentos, o peeling químico despigmentante pode ser uma solução ideal, além da drenagem linfática facial e a terapia de microcorrentes associada a vitamina C.

Por que aparecem as olheiras?

As olheiras podem surgir por diversos motivos, algum deles são: noite mal dormidas, excesso de sol,  desequilíbrio hormonal, problemas alérgicos, cansaço, anemia, estresse, flacidez e fragilidade cutânea decorrente do envelhecimento natural.

Independente do motivo que a causou, há soluções para acabar com as olheiras, Porém para um tratamento adequado e eficaz é importante o diagnóstico correto da causa do problema.

Como é o tratamento de olheiras?

O tratamento é individualizado e, para cada um de nós,  pode haver a necessidade da combinação de protocolos diferentes.

​​​

As olheiras, assim como as bolsas abaixo dos olhos,  podem ser tratadas com:  

 

  • Carboxiterapia

  • Luz Intensa Pulsada

  • Peelings Químicos

  • Drenagem Linfática

  • Microagulhamento com Drug Delivery

  • Microcorrentes

 

Em todos os tratamentos são associados cremes contendo substâncias que ativam a circulação local e que devem ser usados no home care.  O protocolo mais indicado, duração e periodicidade serão estabelecidos após avaliação.

A LUX CLINIC é uma Clínica de Estética, Saúde e Bem-Estar com equipe multiprofissional onde o tratamento é abordado por especialistas em oferecer a você o procedimento personalizado mais eficaz, seguro e natural para iluminar seus olhos e devolver a você uma aparência mais revigorada e saudável. 


Tem alguma dúvida sobre o tratamento de olheiras que melhor se adapta a você?  Agende agora uma Avaliação Personalizada Gratuita.
Teremos prazer em auxiliar você.​

ENTRE EM CONTATO 

TRATAMENTOS PARA OLHEIRAS

acido hialurônico e seus benefícios para

CNPJ 23.926.922/0001-20

CLÍNICA DE ESTÉTICA EM SÃO PAULO

VILA MARIANA - ZONA SUL

ENTRE EM CONTATO

  • Google +
  • Facebook
  • Instagram

LINKS RÁPIDOS