​Se estiver interessada em saber como esse Tratamento pode auxiliar você, AGENDE AGORA uma AVALIAÇÃO GRATUITA ou envie-nos uma mensagem via WhatsApp. Teremos prazer em auxiliá-la.

CADASTRE-SE e GANHE 5% de desconto na sua primeira compra

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Seg - Sex: 9 às 20h

Sab: 9 às 17h

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ Social Icon

ENTRE EM CONTATO

        2737-8604

      96079-7342

CONSULTORIA ESTÉTICA

GRATUITA

Tratamentos com Ótimo Custo-Benefício

 

Copyright © LUX CLINIC 2019 - Todos os direitos reservados

Saúde, Estética e Bem-estar

Vila Mariana - São Paulo 

ENDERMOTERAPIA

Atua simultaneamente na liberação da gordura localizada teimosa e na qualidade da sua pele, dando firmeza e eliminando a celulite. Você certamente notará a diferença!

VISÃO GERAL

Atualmente há vários tratamentos para amenizar e tratar a celulite e a gordura localizada e que oferecem ótimos resultados,  um deles é a endermologia.


Conhecida também como Endermoterapia ou Vacuoterapia é um tratamento endérmico não-invasivo realizada com um aparelho que usa uma combinação de sucção e rolamentos para massagear seu corpo, eliminando a gordura localizada, a celulite e livrando você do inchaço.  

 

O tratamento melhora a circulação sanguínea, favorecendo a eliminação de toxinas e a retenção de líquidos (inchaço), a renovação e nutrição celular, além de mobilizar a camada mais profunda de gordura, aumentando o metabolismo local, moldando o corpo e tornando a pele mais brilhante e macia


O procedimento pode ser aplicado em diversas parte do corpo, sendo comumente mais utilizado no abdômen, culote, glúteo, coxas e flancos (os famosos pneuzinhos).

A  endermologia atua nas duas pontas: Ajuda você a reduzir a aparência da celulite existente e também ajudar a prevenir a ocorrência dela no futuro. Perfeito!


Como funciona o tratamento com Endermologia?
Primeiramente  você precisa entender o que é a celulite. O que chamamos de celulite são, na verdade, depósitos de gordura que atravessam o tecido conjuntivo, dando a nossa pele aquela aparência irregular "tipo casca de laranja"  e é causada pelo acúmulo de células de gordura, abaixo da nossa pele, que retêm toxinas e água. Pode acometer qualquer pessoa, independente do peso ou estilo de vida. 
A maneira como o tratamento Endermologia trabalha para combater a celulite ocorre de duas maneiras:
-  A primeira é  auxiliando o fortalecimento e tonificação do tecido conjuntivo. Tenha em mente que quanto mais forte for o seu tecido conjuntivo, menor a capacidade dos depósitos de gordura romperem o tecido e se tornarem visíveis sob a pele . 
- Em segundo, o procedimento realmente atua na quebra dos depósitos de gordura, localizados nas camadas mais profundas da pele, quebrando a gordura, água e toxinas, permitindo que o sistema linfático drene tudo, fazendo com que a sua pele fique muito mais tonificada.

AVALIAÇÃO ESTÉTICA 

GRATUITA

AGENDE AGORA

RELACIONADOS

Carboxiterapia nas Olheiras

Carboxiterapia e a Gordura Localizada

Carboxiterapia e a Celulite

Carboxiterapia e as Estrias

Carboxiterapia e a Queda de Cabelo

Quais os  benefícios da Endermologia?
•    Aumento da circulação sanguínea nos tecidos;
•    Destruição das células de gordura;
•    Destruição dos nódulos de celulite;
•    Aumento da oxigenação dos tecidos;
•    Eliminação das toxinas do organismo;
•    Drenagem linfática mecânica;
•    Relaxamento muscular;
•    Produção de colágeno, conferindo elasticidade à pele;
•    Tonificação e diminuição da flacidez da pele.


Você certamente verá uma diferença com esse tratamento!

Indicações:  Gordura localizada e celulite

Tratamentos que podem ser associados ao procedimento:  Ultrassom, Criofrequência, Lipocavitação, Carboxiterapia e Drenagem Linfática.

Contraindicações: Tumores e afecções de pele, flebites, tromboses, hérnias, fragilidade capilar, doenças infecciosas evolutivas, reumatismo, pessoas com distúrbios de sensibilidade. 

Tratamento, Duração e Periodicidade: Serão definidos somente após Avaliação.