FOTOTERAPIA

Benefícios da Fototerapia

O procedimento consiste na utilização de luzes especiais como forma de tratamento útil para combater rugas, manchas na pele, promover o rejuvenescimento e o combate à pequenas manchas de pele que podem ser causadas pelo sol. Nas sessões são utilizadas um tipo de luz especial, a Luz Emitida por Diodo (LED) que estimula ou inibe a atividade celular. É um procedimento não invasivo, indolor e que não requer afastamento das atividades do dia a dia.

BENEFÍCIOS:

A irradiação da luz vermelha e infravermelha possui efeito bioestimulante, regenerador e anti-inflamatório. Favorece o rejuvenescimento facial, a tonicidade da pele.

A irradiação da luz azul tem ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito foto destruidor da bactéria propionibacterium acnes, agindo diretamente na excessiva produção de gordura inibindo o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido.

A luz verde é a solução natural para a hiperpigmentação e manchas da idade e uma forma não química de reduzir o aspecto da hiperpigmentação

consistentemente, o aparelho proporciona o aspecto de uma pele sem acnes, luminosa e perfeita.

Tratamento, Duração e Periodicidade: Os procedimentos são feitos em sessões de curta duração e com frequência semanal   e serão definidos somente após uma avaliação