​Se estiver interessada em saber como esse Tratamento pode auxiliar você, AGENDE AGORA uma AVALIAÇÃO GRATUITA ou envie-nos uma mensagem via WhatsApp. Teremos prazer em auxiliá-la.

FOTOTERAPIA

Benefícios da Fototerapia

A Fototerapia é um procedimento, não invasivo, objetivando o rejuvenescimento facial, atuando diretamente a nível celular, estimulando ou inibindo a atividade, favorecendo a formação de colágeno.

O procedimento consiste na utilização de luzes especiais (Luz Emitida por Diodo - LED) como forma de tratamento útil para combater rugas, manchas na pele, promover o rejuvenescimento e o combate à pequenas manchas de pele que podem ser causadas pelo sol, além de super indicado nos tratamentos capilares.

É um procedimento indolor e que não requer afastamento das atividades do dia a dia.

- A irradiação da luz vermelha e infravermelha possui efeito bioestimulante, regenerador e anti-inflamatório. Favorece o rejuvenescimento facial e a tonicidade da pele.

- A irradiação da luz azul tem ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito foto destruidor da bactéria da acne, agindo diretamente na excessiva produção de gordura inibindo o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido.

- A luz verde é a solução natural para a hiperpigmentação e manchas da idade e uma forma não química de reduzir o aspecto da hiperpigmentação, proporcionando uma pele sem acnes, luminosa e perfeita.

- A luz amarela melhora a função de troca de oxigênio celular, promove a microcirculação, decomposição de pigmentos, estimulando o colágeno, a elastina,  melhorando a elasticidade das fibras, além de ter efeito drenante.

- A Luz roxa: É a combinação das luzes vermelha e azul e tem ação anti-inflamatória.

Quais os benefícios da Fototerapia?

• Melhora os sintomas, como envelhecimento e flacidez da pele, poros grandes e linhas finas;

• Melhora sardas, queimaduras solares e manchas da idade;

• Melhora a tez escura causada pelo fraco metabolismo ou má circulação sanguínea;

• Repara e cuida a pele danificada;

• Atua como anti-inflamatório;

• Auxilia na remoção de cicatrizes de acne.

Tratamento, Duração e Periodicidade: Os procedimentos são feitos em sessões de curta duração, com frequência semanal, associados a outros procedimentos e dermocosméticos para potencialização dos resultados  e serão definidos somente após Avaliação.

RELACIONADOS

Carboxiterapia nas Olheiras