silhueta feminina - ultrassom heccus redução de medidas

ULTRASSOM

HECCUS

Para resultados rápidos e eficazes, sugere-se a combinação de diferentes procedimentos .

O Heccus é um tratamento revolucionário que já combina 3 tecnologias e oferece resultados efetivos e não invasivos: eletroestimulação, ultrassom e correntes

Já consagrado no mercado, sendo sinônimo de tratamento de qualidade, corrige a flacidez, trata a celulite e reduz a gordura localizada em apenas 30 minutos por sessão e o melhor, com você deitada!

O que é o Heccus?

A Terapia Combinada é um tratamento estético realizado com o equipamento HECCUS que combina ultrassom de alta potência, correntes elétricas de média frequência e correntes elétricas polarizadas.

Através do calor do ultrassom, quebra as células de gordura (lipólise) e, por meio das correntes, promove o  aumento do metabolismo, estimula a ação dos vasos linfáticos que atua na eliminação dessa gordura, convertida em dióxido de carbono e água, pelos meios do naturais do nosso organismo.

O procedimento não utiliza agulhas, é indolor e realizado através da eletroestimulação. Pode atingir até 4 cm da camada de gordura

Quais as indicações do Heccus?

Além de ser aplicado no fortalecimento muscular facial e corporal, na estética é eficaz para:

No pré e pós-operatório:

• Promove o aumento da atividade metabólica, o que resulta na rápida reabsorção de edemas e hematomas

• Auxilia na formação de novo colágeno, o que evita a formação de aderências após a cirurgia.

Benefícios

Dentre os muitos benefícios do Ultrassom Heccus, podemos:

• Ativar o sistema linfático (o que garante melhor drenagem de líquidos)

• Aumentar a circulação sanguínea local e a atividade metabólica

• Formar colágeno

• Melhorar a flacidez e da textura da pele

• Melhorar a definição da musculatura

• Melhorar o aspecto da celulite grau I, II e III

• Reduzir a gordura localizada

• Aliviar a dor pós-cirúrgica plástica ou reparadora.​

corpo na praia esguio - heccus ultrassom

Quais os riscos do procedimento com HECCUS?

Não há, salvo contraindicações. As sessões rápidas, sem agulhas e sem dores, podendo ser feita em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano.

Quantas sessões eu preciso?

O número de sessões varia de acordo com o caso, o diagnóstico e a gravidade do problema e serão definidos somente após Avaliação.

Quais as contradicações do Heccus?

• Gestantes

• Marcapasso

• Cardiopatias graves

• Implantes metálicos grandes

• Inflamações

• Alterações da imunidade

• Neoplasias

• Doenças vasculares

• Pele irritada ou com condições adversas

• Síndrome metabólica descompensada

Sessões de Heccus dentro do seu orçamento

Existem algumas maneiras de reduzir os encargos financeiros de tratar seu corpo regularmente.

Se você deseja realizar sessões de Heccus desenvolvemos alguns planos com descontos que, certamente, irão atender as suas necessidades.

Na LUX CLINIC oferecemos a você  a melhor experiência em tratamentos para redução de medidas, flacidez da pele e celulite eficientes, pois além de contarmos com tecnologia de ponta e dermocosméticos de alta qualidade, contamos também com os melhores profissionais.

Se tiver interesse em saber mais sobre o tratamento ou tiver alguma dúvida, agende uma Avaliação Gratuita. Teremos prazer em auxiliar você.

tratamento gordura localizada e flacidez preço sp vila mariana

Terapias Combinadas no combate a Gordura Localizada e Flacidez

O Tratamento com Terapias Combinadas é a chave para se obter ótimos resultados no combate à gordura localizada, a flacidez da pele e a celulite.

Protocolo Heccus + Carboxiterapia

tratamentos celulite e flacidez preço sp zs

Terapias Combinadas no combate a Celulite e Tônus Muscular

Corpo tonificado e livre de celulite.

Protocolo de Terapias Combinadas HECCUS associada à Drenagem Linfática mecânica. Juntos melhoram o aspecto da celulite e o tônus muscular

corrente russa sessão preço pacote promoção

Corrente Russa para Fortalecimento Muscular

Estudos comprovam a satisfação e sucesso do tratamento com corrente russa, enfatizando que a estimulação russa promove aumento da força muscular e hipertrofia (ganho de massa muscular),