MICROPUNTURA

Mulheres estão substituindo o uso da Toxina Botulínica por técnica de rejuvenescimento natural

A Micropuntura é uma técnica que age de maneira natural, onde são feitas microlesões na pele visando estimular a produção de colágeno e elastina, proporcionando regeneração celular e resultando na atenuação da aparência das rugas, linhas de expressão e estrias.

Além disso, durante o processo, com o auxílio de dermógrafo e agulha, é aplicada sobre a pele uma solução medicamentosa com princípios ativos apropriados (Drug Delivery), o qual é rapidamente absorvida pela pele.

Indicações:  Rejuvenescimento facial, rugas e linha de expressão, renovação celular, redução de cicatrizes, permeação de cosméticos,  estrias

Contraindicações: Cicatrizes com queloide, doença vascular, distúrbio hemorrágico, diabetes, uso de anticoagulantes, alergia ao metal, ceratose solar, verrugas, infecção cutânea, pele sensível, gravidez, acne, herpes ativa, rosácea ativa, pele queimada do sol, diabetes não compensada, tumores cancerígenos, doenças autoimunes, leucemia, epilepsia,  tendência a queloide, gestantes e lactantes e pessoas em uso de Roacutan inferior a 6 meses (a pele está fina e reativa).

Tratamento, Duração e Periodicidade: Serão definidos somente após uma Avaliação Estética.