​Se estiver interessada em saber como esse Tratamento pode auxiliar você, AGENDE AGORA uma AVALIAÇÃO GRATUITA ou envie-nos uma mensagem via WhatsApp. Teremos prazer em auxiliá-la.

DRENO-MODELADORA

As queridinhas aliadas combatendo o inchaço e acentuando curvas

A Massagem Dreno-Modeladora é uma mistura de benefícios à saúde. Ela melhora o corpo como um todo, utilizando a  combinação de técnicas de:

- Drenagem Linfática Manual que estimula o Sistema Linfático a funcionar melhor eliminando o excesso de líquidos e toxinas, fortalecendo nosso sistema imunológico, aumentando o oxigênio tecidual, melhorando a circulação usando  movimentos específicos de pressão suave para reduzir a retenção de líquidos e,

- Massagem Modeladora realizada com manobras precisas, executadas com movimentos  firmes e rápidos que auxiliam na melhora da celulite, na regeneração dos tecidos, na redução de medidas, no relaxamento dos músculos,  além de favorecer na aparência e tonificação da pele (tissular) de um modo geral. Aqui há o uso de ativos específicos termogênicos.

Já na primeira sessão é possível notar que o corpo fica mais modelado, mais saudável, energizado e livre de impurezas.

Quais os benefícios da  Dreno-Modeladora?

• Elimina edemas (retenção de líquidos) e inchaços

• Reduz o incômodo causada pelo inchaço,

• Ajuda a prevenir a celulite;

• Melhora o Contorno Corporal;

• Diminui cólicas menstruais e melhora a síndrome pré-menstrual (TPM);

• Promove o relaxamento muscular;

• Desintoxica o corpo, eliminando toxinas;

• Promove  o estímulo do nosso sistema imunológico;

• Melhora o metabolismo e a nossa digestão;

• Ativa a circulação sanguínea e,

Pode melhorar muitas condições crônicas, como artrite reumatoide, distúrbios associados com a cabeça e pescoço (sinusite crônica e enxaquecas), fibromialgia, síndrome da fadiga crônica, desintoxicação do nosso organismo, alívio no corpo da dor crônica, além de auxiliar no tratamento de doenças que aparecem devido à insuficiência venosa.

RELACIONADOS

Carboxiterapia nas Olheiras

Carboxiterapia e a Gordura Localizada

Carboxiterapia e a Celulite

Carboxiterapia e as Estrias

Carboxiterapia e a Queda de Cabelo

Quais as indicações da Dreno-Modeladora?

É indicada para todas aquelas que, além de usufruírem de todos os benefícios  da Drenagem Linfática Manual, desejam também melhorar a aparência da pele, prevenir a celulite, melhorar o tônus e o contorno corporal (Redução de medidas).

Como funciona a Técnica da Dreno-modeladora?
O procedimento é dividido em duas etapas:

- Drenagem Linfática Manual seguida de Massagem Modeladora.

No primeiro passo é realizada a Drenagem Linfática Manual para impulsionar o nosso Sistema Linfático a funcionar melhor. Ele funciona como uma terceira circulação, além da arterial e venosa. A linfa, que  é o fluído que circula através dessa rede de vasos linfáticos,  é rica em proteínas, glóbulos brancos, microrganismos, mas também carrega bactérias e toxinas. A linfa é como o sangue, ela realiza alterações metabólicas com as células e depois é coletada pelos vasos do sistema linfático, retornando aos linfonodos, que são os gânglios linfáticos encontrados em todo nosso corpo. Eles são uma parte essencial do sistema imunológico e a sua  função é auxiliar  o corpo a reconhecer e combater germes, infecções e outras substâncias estranhas.
Durante o procedimento, essa linfa que se acumula nas células é expulsa do nosso corpo e isso só é possível estimulando os linfonodos e fazendo os movimentos da linfa até os locais que a eliminarão. Saber precisamente a localização e o modo de movimentação durante a drenagem é que trará o benefício esperado. Através de manobras suaves, nosso terapeuta drenará as impurezas e você se sentirá mais leve e totalmente relaxada.
Após a drenagem, vem então a segunda etapa: a Massagem Modeladora.
Através de manobras rápidas e firmes, haverá a melhora da aparência da pele, do contorno corporal, prevenindo e reduzindo a celulite. Esta massagem favorece a remodelação ou redistribuição dos contornos corporais (gordura localizada), além de melhorar a circulação e a oxigenação dos tecidos.

Quais são as contraindicações?

• Qualquer tumor maligno ativo;

• Infecção aguda;

• Trombose venosa profunda;

• Alergias severas;

• Lesões cutâneas pré-cancerígenas ou moles aumentadas;

• Inflamação crônica;

• Falência renal;